terça-feira, 13 de julho de 2010

Green Day: Rock Band | Wii

Descrição:Depois do enorme sucesso obtido com a edição dos Beatles de Rock Band, a Harmonix — produtora que cuidou de todas as versões lançadas do game — deu um salto pelas décadas e preparou um game dedicado à banda que teve uma das maiores voltas ao estrelato já vista: Green Day!

Os fãs do trio terão à sua disposição os grandes sucessos lançados desde a década de 1990 até os anos atuais, incluindo faixas como “Brain Stew” e “Jaded” (que aparecem unidas em uma única faixa), “Hitchin’ a ride”, o hit “Wake Me Up When September Ends”, “Boulevard of Broken Dreams” e a polêmica “American Idiot”.

Para curtir todo esse som, você pode chamar amigos e sair tocando como banda, tendo à sua disposição até mesmo faixas separadas de vocal para harmonizar nos refrãos e nas principais passagens das canções. Vale lembrar que todas as músicas podem ser exportadas para serem jogadas pelos outros games, tanto nas versões de PlayStation 3 quanto de Xbox 360.

O cuidado com os palcos também é enorme, haja vista que os três integrantes da banda foram recriados fielmente às suas imagens, até mesmo no que tange seus gestos. O vocalista e guitarrista Billy Joe Armstrong sobe ao palco com lápis nos olhos, camisa preta com botões e muita atitude, enquanto o baixista Mike Dirnt aparece com grandes costeletas e o baterista Tré Cool figura com o seu penteado único.
Lançamento - 2010

Media - Dvd
Formato - Rar
Idioma - Inglês

0 comentários: